terça-feira, 21 de junho de 2016

Sobre a batalha da organização

Olá pessoal, me chamo Simone Passos, tenho 29 anos, sou casada e tenho uma filha de 4 anos que se chama Julia, trabalho em tempo integral como bancária, mas minha verdadeira paixão é a decoração. Vivo em uma rotina exaustiva tentando conciliar carreira, casa e família. Resolvi criar o blog em busca de satisfação pessoal, falar sobre assuntos que gosto, compartilhar informações, trocar experiências e é claro pedir a ajuda de vocês no meu novo desafio de ser organizada! É isso mesmo vocês devem estar perguntando como uma pessoa apaixonada por decoração de ambientes pode ser desorganizada, afinal, não existe decoração sem organização! Pois é, muito prazer esta sou eu!
Pois bem, desde minha infância e adolescência minha mãe já me achava desorganizada e eu sempre justificava que minha bagunça se dava devido falta de espaço, afinal eu dividia o quarto com a minha irmã e morávamos em um apartamento muito pequeno.
 Logo que me casei, meu apartamento era impecável, na época eu trabalhava apenas meio período, não tinha animais, nem filhos, era uma esposa dedicada e empolgada com as atividades domésticas. Creio que meu problema é manter a organização, o fato de parar para organizar é algo que me encanta, depois que vejo o resultado fico com uma sensação de satisfação deliciosa. O problema acontece depois, simplesmente não consigo manter a organização e lá estou eu novamente começando do zero.  Depois da vinda da Julia as coisas só complicaram, minha carga horária no trabalho aumentou e eu ainda tinha uma família e uma casa para cuidar.
De certa forma sempre me achei organizada, mas agora fazendo uma reflexão vejo que estava enganada, pois saber arrumar, ter ideias, não basta! Eu preciso aprender a manter a ordem, pois passo muito tempo reorganizando as coisas. Sou super criativa e adoro colocar ideias em prática! Quero compartilhar tudo com vocês e empolgar, inspirar quem também está passando por essa fase!!!
Um abraço e vamos a batalha da organização !!
Simone Passos



14 comentários:

  1. Siiii...que legal! Adorei sua ideia de criar o blog e vou te seguir pra aprender com vc!!! Quero te desejar Boa sorte e que tenha mto sucesso nesse novo desafio pessoal! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Clari, vamos aprender muito por aqui, vou registrar tudo !!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Dani e valeu pelas dicas !

    ResponderExcluir
  4. Se descreveu perfeitamente, doidinha, vamos ver os próximos capítulos kkkk

    ResponderExcluir
  5. Si. Estou ansiosa para as próximas publicações... Boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Si. Estou ansiosa para as próximas publicações... Boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Si. Estou ansiosa para as próximas publicações... Boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Muito legal Si! Aguardamos os próximos posts. ��

    ResponderExcluir
  9. Oi Simone muito legal o seu blog que vc tenha muito sucesso nesta nova etapa da sua vida.bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada ! Me acompanhe nessa jornada da organização !! Bju

      Excluir
  10. Eu também adoro estes programas e um assunto q gosto muito!
    Estarei aqui p ver as soluções q vc deu para a "bagunça" e torcendo pelo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, obrigada !!!! Espero ajudar com dicas da vida real ..rs !!

      Excluir