domingo, 26 de junho de 2016

Um pouco sobre o organiza Brasil !!!

Oi pessoal, tudo bem? Sou uma admiradora da decoração e organização, já me informei muito sobre o assunto, pesquisei em muitos sites, blogs, revistas, adoro os programas do "quintas em casa" exibido no Discovery Home&Health, um dia dedicado a organização e decoração. Sempre que assisto fico empolgada e planejando mil coisas para minha casa !!! 
Participei ontem de uma feira produtos de organização o Organiza Brasil e me inscrevi para participar de workshops com organizadoras profissionais sobre organização de mala, closet, cozinha e home office. A maravilhosa Micaela Góes do programa Santa Ajuda exibido no canal GNT estava lá participando do evento. Eu sempre assisto esse programa e é simplesmente inspirador, fala sério não dá vontade de sair dobrando e organizando tudo? Ela plantou em mim aquela sementinha da inspiração !!!

Havia uma feira de exposição de produtos para organizar todos os lugares da casa e do escritório !! Os produtos organizadores realmente fazem toda a diferença na hora de arrumar e é claro eu queria comprar tudo, mas consegui me controlar e trouxe apenas 2 colmeias organizadoras (que pretendo usar na transformação do meu closet), uma seladora de embalagens e um produto para retirar a umidade do ambiente, evitando o mofo, afinal meu armário fica na mesma parede do meu banheiro e tem muita umidade.
Fiquei super empolgada com esse saco de organização da foto acima que serve para brinquedos, ele é incrível, feito de um material importado super resistente, pode ser dobrado, enrolado, pensei que aqui em casa seria bem útil para o quarto da Juju, que tem brinquedos espalhados por todo lugar, porém o preço é bem salgado R$269,00. Ainda sobre a foto acima as caixas transparentes para organizar sapatos são perfeitas quando precisamos guardar os calçados no mesmo armário das roupas, elas também permitem a ventilação do calçado, o que é fundamental, e não deixam aquele cheirinho de sapatos no meio das roupas !!  A feira nos permite comprar produtos com um preço um pouco melhor do que encontramos no mercado,mas existem muitas lojas de produtos de organização, uma que eu indico é a OZ, o site é  www.lojaoz.com.br , já comprei algumas vezes e lá tem de tudo para ajudar na organização !!!

Espero que gostem do post, já estou separando alguns produtos organizadores para finalmente começar a transformação do meu closet !!!!
Beijos
Simone Passos



Nenhum comentário:

Postar um comentário