terça-feira, 23 de agosto de 2016

Produtos de limpeza "queridinhos" !

Boa noite pessoal, hoje o post é sobre produtos de limpeza !! Sabe aquela sensação de bem estar que você sente após a limpeza da casa? Fala sério, isso proporciona um bem imenso ao nosso corpo e mente, já pensou chegar em casa e sentir aquele ar de limpeza? Eu seria imensamente feliz e bem menos estressada.. rs !! Voltando a realidade.... o fato é que tenho alguns produtos queridinhos aqui em casa, que me trazem essa sensação !! Bora limpar !!kkkkk  ! Olha eles aiiii...


Pessoal, esse time de produtos funcionam muito bem para limpar cada cantinho aqui em casa, fazendo a combinação certa, você vai obter resultados incríveis... (frase em clima de Olimpíadas.. rs) Para armários em geral, eu coloco um pedaço de sabão de coco em um balde com água, dai é só molhar o pano e passar sobre a superfície, lembre-se de torcer bem, para não danificar a madeira. 

Depois misture em um borrifador partes iguais de água, vinagre de álcool e álcool, borrife no pano e passe na superfície, finalize com um pano seco. O vinagre é o produto mais perfeito do mundo...rs sou apaixonada, acho que farei um post só dele aqui no Blog, é muito bom mesmo !!! Atenção !!! Vinagre e candida juntos são tóxicos, então tome cuidado !!!!


Tenho esses dois borrifadores com os produtos que mais uso, ficam próximo a pia, porque uso demais, quando termino de limpar a pia, fico como uma doida borrifando vinagre e álcool em toda a bancada, só assim sinto que está tudo limpo !!!!

Para o piso de porcelanato brilhar é só colocar um pouquinho de detergente neutro, álcool e água, passar com o pano e pronto ! Já no piso laminado utilize somente água e álcool. Dica: abra bem as janelas para ventilar e secar rápido !

Na limpeza da geladeira, use detergente neutro e o bicarbonato de sódio diluído em água para finalizar, vai manter longe aquele cheiro de geladeira.

O último queridinho é o CIF, eu amo !!! Uso para limpeza do fogão e forno, mas ele é ótimo para tirar aquelas manchas pretas pelos interruptores, portas de armários, adorooo !!! Ah e também dá brilho para torneiras !!!

Espero que tenham gostado das dicas, tudo simples e prático !

Um abraço e até mais....

Simone Passos


Nenhum comentário:

Postar um comentário