domingo, 4 de fevereiro de 2018

Itens fofos para o escritório

Olá pessoal, como estão?
Quem se lembra daquele cheirinho gostoso de material escolar ? Esse cheiro me faz pensar muito na fase escolar, que saudades !!! Começo de ano, material novo, muitas expectativas... aííí que delicia !!! Pensando nesse clima, que agora vivo com a minha filha, resolvi postar sobre alguns itens fofos do meu escritório. Não sei vocês, mas eu sou daquelas que gosta de grifar, colar adesivos, post it, usar canetas coloridas, clips, tudo isso facilita na hora de organizar compromissos e tarefas.
Essas canetas são perfeitas, dão aquela cara "fofa" ao porta lápis!!!


Aqui estão o porta lápis/caneta, porta treco, a lixeira (uso para colocar papel em rolo) e o estojo de melancia.
 


Minha parte favorita, cadernos, agenda, bloquinho de notas com a foto da minha princesa e abaixo post its mega fofos !!!


Espero que gostem dos itens mais fofos do meu escritório e se inspirem com esse post !!!

Um abraço e até a próxima !!

Simone Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário