sábado, 7 de julho de 2018

Mudanças no quarto do casal - Cômoda

Olá queridos leitores, tudo bem ??
 
Estava atrás de uma cômoda há tempos, percebi que errei no número de gavetas, acabou sendo pouca !!! Sério já estava fazendo orçamento há uns dois anos, fiz em lojas de planejados, em marcenaria e o preço estava inviável, até que um dia eu procurando achei na internet uma cômoda que ficaria perfeita no espaço que eu tinha, porém estava bem acima do orçamento. Eu esperei por dois anos, olhando toda semana e finalmente o preço caiu muito, mas ainda tinha a questão da montagem, afinal os móveis comprados pela internet não tem montador e o marido sozinho não daria conta !! Mas não me controlei e comprei mesmo não sabendo como íamos montar, afinal esperei por muito tempo e essa cômoda seria a solução para minha falta de espaço.
Pra minha surpresa, quando cheguei em casa, após um dia cansativo de trabalho, estavam meu marido e seu melhor amigo já montando minha tão esperada cômoda !! Fiquei tão feliz, tive que registrar esse momento !!!


 
E depois de algumas horas...
 
 


Olha pessoal que gracinha, não? Valeu a pena esperar !! E quantas mudanças em um só dia, pois a cama e a cômoda foram instaladas no mesmo dia.. rs ... muita felicidade !! Mas ainda tem mais, faltando ainda uma cortina muito desejada !! Será o assunto próximo post !!

Beijossss

Simone Gordo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário