sábado, 7 de julho de 2018

Mudanças no quarto do casal - Parte I

Boa noite pessoal,

Quero compartilhar com vocês as mudanças que fiz no meu quarto, nesta primeira parte vou mostrar o "antes".
Nós tínhamos uma cama tamanho casal que trouxe do meu apartamento, porém por motivos de saúde tivemos que trocar o colchão por um ortopédico, sendo assim, resolvi comprar uma cama tamanho queen size, afinal meu marido desde sempre dormia com os pés pra fora da cama...rs..
Decidi também mudar o layout do quarto, não estava satisfeita com a cabeceira da cama embaixo da janela, não dava pra instalar cortina, pois a cabeceira tinha que se apoiar na parede/janela. Vejam na foto como era :


 
Aíiii, preciso confessar, gente comprei esse jogo de cobre leito e usei apenas três vezes !!! Que dó, novinho guardado no armário sem ter onde por.. O que aconteceu foi o seguinte, sabe quando você compra algo novo e fica aguardando data especial para usar? Acontece que o tempo passa e passa rápido e na correria você acaba colocando sempre o mais prático, o que está na mão. Pois bem, agora tenho esse jogo, que super me representa e não tenho como usá-lo !!
 
Na foto abaixo, dá pra ter uma ideia melhor do que como é o layout do quarto, no espelho é a entrada do closet e a parta ao lado é do banheiro.
 




Próximo post mostro mais sobre o nosso cantinho !!!
 
Aguardem !!!!
 
Beijos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário