segunda-feira, 9 de julho de 2018

Visita à cidade de Pedreira, o paraíso das compras fica aquiii !!!

Boa noite pessoal,
 
Aproveitei o fim de semana prolongado e fui visitar a cidade de Pedreira, localizada no circuito da águas, à 93 km da capital, conhecida como a "capital da porcelana", reúne muitos artigos de decoração e utilidade doméstica. Essa foi minha segunda visita á cidade, dessa vez com o marido e a filhota, fomos no domingo e o comércio local funciona das 9 as 18 horas, chegamos por volta das 10:30 hs, almoçamos por lá e voltamos umas 15 horas, e vou dizer que foi o suficiente para sair do orçamento .. rs !!! O comércio se concentra em uma rua principal, bem próxima a entrada da cidade, são diversas lojas, perfeito para quem vai casar ou pretende dar uma renovada na decor de casa !!! Consegui fazer alguns clicks pra mostrar o que encontramos por lá:
 

















 
 
 
 
 
Já deu pra ter uma ideia do que encontrar em Pedreira, né?
Em relação ao custo x beneficio, na minha opinião vale a pena ir devido a variedade dos produtos e o passeio em si é muito gostoso, aquela empolgação !!!
Se é mesmo mais barato? Olha eu comparei alguns produtos que comprei por lá e acabou não sendo muita vantagem, se você for pensar na gasolina e gasto com pedágio...  mas por outro lado, é tanta variedade e tudo ali na mão, eu encontrei um quadro incrível e este não achei em nenhum site, então super valeu a pena !!!
 
Próximo post será sobre as comprinhas !!! Me aguardem !!!
 
Espero que visitem Pedreira e me contem o que acharam !!
 
Beijos
 
Simone Gordo

Nenhum comentário:

Postar um comentário