segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Por mais suculentas !!!

Olá pessoal, como estão???
Ai gente na minha última viagem fiquei encantada com tantas plantinhas suculentas, cada uma mais linda que a outra, se em vasos elas já são lindas, quando plantadas na terra nos deixam de queixo caído !!!! Fotografei várias suculentas e já estou com várias ideias !!! Quero mais suculentas no meu "pequeno jardim encantado", são plantas que se adaptam super bem, são fáceis de cuidar e estão sempre lindas e crescendo, assim fica fácil de se apaixonar !!!! Abaixo um canteiro com muitas suculentas:
 

 
Agora, olha que graça as suculentas plantadas no prato do vaso... achei perfeito !!!
 
 
 
Esses terrários são demais, quero fazer um desses para o meu jardim.
 

 
 
 
Amo que amo essas plantinhas encantadoras, que são perfeitas para uma decoração interna ou externa, se inspirem com essas lindezas, por mais suculentas em nossas vidas !!!!
 
Beijos
Simone Passos

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário